Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ator Matthew Lillard negocia participação em Trouble with the Curve

Filme estrelado por Clint Eastwood começará a ser gravado em março.

Segundo divulgou a Entertainment Weekly, o ator Matthew Lillard (“13 Fantasmas”) está negociando sua participação no elenco de “Trouble with the Curve”, novo filme da Warner Bros. que será protagonizado por Clint Eastwood (“Gran Torino”).

O enredo, que foi escrito por Randy Brown, mostrará um olheiro de beisebol (Eastwood) que está perdendo sua visão. Mesmo assim, como pretende avaliar um possível jogador em Atlanta, o velho decide pegar a estrada acompanhado de sua filha, que possivelmente será interpretada por Amy Adams (“O Vencedor”). Já Lillard, se confirmar sua participação, fará o papel de um olheiro concorrente.

O longa-metragem, que tem como um de seus destaques marcar a estreia de Robert Lorenz na função de diretor (ele já foi assistente de direção do próprio Eastwood em alguns de seus filmes, incluindo “Menina de Ouro”, além de também ser seu parceiro na produtora Malpaso), tem o início de suas filmagens marcado para março deste ano.

Logo mais, o trabalho de Matthew Lillard poderá ser visto no filme “Os Descendentes”, que é estrelado por George Clooney (“Os Homens que Encaravam Cabras”) e tem sua estreia marcada aqui no Brasil para o dia 27 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas