Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chuck Norris baixa a classificação de Os Mercenários 2 para 12 anos

O ator exigiu que os palavrões fossem retirados do filme.

Há algum tempo havia rumores de que Chuck Norris (“Comando Delta”) teria pedido para retirarem os palavrões de “Os Mercenários 2”, caso contrário não participaria do longa. “Não participo de filmes assim. Pedi aos produtores para tirar a linguagem chula e eles aceitaram minhas condições”, afirmou o astro.

Agora, Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”) confirmou ao Ain’t It Cool News que realmente é tudo verdade.

“O rumor da classificação para 12 anos é verdadeiro. Mas antes de vocês começarem a julgar, acredite em mim quando digo que este filme é maior em todos os níveis. Este longa toca em muitas emoções que queríamos dividir com o maior público possível. Mas não tema. Este churrasco em grande escala não vai deixar ninguém com fome”, brinca o ator.

A sequência de “Os Mercenários”, que tem no elenco grandes estrelas dos filmes de ação como Jason Statham (“Adrenalina”), Jet Li (“O Reino priobido”), Terry Crews (“Gamer”), Liam Hemsworth (“Presságio”), Jean-Claude Van Damme (“Agente Biológico”), Dolph Lundgren (“Comando Vermelho”), Bruce Willis (“Duro de Matar 4.0”), Arnold Schwarzenegger (“Exterminador do Futuro”), além de Norris e Stallone, mostrará todo o grupo enfrentando uma missão na Europa Oriental encomendada pelo Mr. Church (Willis). Porém tudo sai errado e quando um dos membros da equipe é assassinado, seus amigos buscam por vingança. Para complicar, a turma de Stallone está em número reduzido e em um terreno bem hostil.

A estreia de “Os Mercenários 2” está marcada aqui no Brasil para dia 17 de agosto deste ano.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas