Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja novas imagens do set e trailer do conto de fadas Mirror Mirror

Mais uma visão para a história de Branca de Neve.

Seguindo a onda recente de adaptações cinematográficas para contos de fadas clássicos, foram anunciadas há algum  tempo duas obras baseadas na história de “Branca de Neve”. Ainda que a versão da Universal Pictures, “Branca de Neve e o Caçador”, do diretor estreante Rupert Sanders, lance material com frequência, “Mirror Mirror” (algo como “Espelho, Espelho Meu”) – do indiano Tarsem Singh (“A Cela”) – segue uma estratégia mais reservada de divulgação. Com uma visão mais cômica e romântica do conto, “Mirror Mirror” deve ser a primeira adaptação a chegar aos cinemas, em 16 de março no circuito americano.

A produtora Relativity Media lançou recentemente algumas imagens do longa, dando algumas pistas da concepção visual de Singh para a história. Veja abaixo a protagonista Lily Collins (“Sem Saída”) – por acaso filha do cantor Phil Collins – caracterizada como Branca de Neve e o ator Nathan Lane (“Os Produtores”) como um fidalgo servo da rainha em sua carruagem – além dos belos cenários que simulam paisagens geladas:

Em “Mirror Mirror”, uma rainha maligna (Julia Roberts, de “Comer, Rezar, Amar”) assume o governo de um reino, e uma princesa exilada (Collins) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição. O elenco conta ainda com Armie Hammer (“A Rede Social”) – como o Príncipe Alcott, que conquista a afeição de ambas -, Nathan Lane e Sean Bean (“O Senhor dos Anéis”). No Brasil, a estreia está prevista para 06 de abril.

Assista ao último trailer do longa (em inglês):

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas