Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2012

Ralph Fiennes comenta rumores e fala sobre seu papel em 007 – Skyfall

Astro revelou que é um grande fã do espião e contou que o seu personagem pode ser um vilão clássico.

Em entrevista ao Daily Record, o ator Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Reliquias da Morte”) comentou os rumores sobre sua participação em “007 – Skyfall“, o novo filme de James Bond. Questionado sobre os boatos de que ele interpretaria Blofeld, clássico vilão da série, o ator se esquivou. “Só me permitiram dizer que eu sou um agente do governo”, contou.

O astro, que já chegou a ser cotado para viver James Bond, também disse ser um grande fã da franquia e do autor Ian Fleming. “Eu já fui um tremendo nerd dos livros e dos detalhes deles. São fantásticos. A obsessão de Fleming com diferentes tipos de champagne e caviar… Ele fetichizava essas coisas”, declarou.

A julgar pelo visual do ator em seu novo filme “Corolianus”, até que ele ficaria bem parecido com Blofeld. Em setembro, o roteirista John Logan comentou que existia a possibilidade da presença de Blofeld no filme. Sempre com seu gato no colo, o vilãofoi exaustivamente parodiado pelo também já clássico Dr. Evil, na franquia de comédia “Austin Powers”.

Em “007 – Skyfall”, Daniel Craig e Judi Dench reprisarão seus papéis anteriores (James Bond e a Agente M, respectivamente). Estarão também no filme os atores Berenice Marlohe (da série de tv “Père et maire”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”) e Naomi Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”). O vilão da trama será Javier Bardem (“Comer, Rezar, Amar”). Na trama, a lealdade de Bond e M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve restrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

As filmagens começaram no dia 07, em Londres. Porém, elas também passarão por Xangai, na China, Istambul, na Turquia e pela Escócia. Sam Mendes (“Soldado Anônimo”) é o diretor e Neal Purvis (“O Retorno de Johnny English”), Robert Wade (“007 – O Mundo Não É o Bastante”) e John Logan (“O Aviador”) são os roteiristas.

“007 – Skyfall” está marcado para estrear no dia 09 de novembro do próximo ano nos EUA.

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe


Notícias Relacionadas