Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de abril de 2024

Estômago 2 – O Poderoso Chef ganha novo teaser e data de estreia

Continuação chega dezesseis anos após a estreia do original.

(Divulgação/Zencrane Filmes)

Dezesseis anos após o sucesso de público e crítica de “Estômago”, o chef Raimundo Nonato (João Miguel) já tem data para voltar às telonas. “Estômago 2 – O Poderoso Chef” tem estreia prevista para 16 de agosto. Assista acima ao novo teaser divulgado.

O longa também ganhou um pôster oficial destacando o novo personagem da trama, o mafioso italiano Benedetto Caroglio (Nicola Siri). Veja:

Após os acontecimentos do primeiro filme, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando o diretor do presídio e o veterano líder dos detentos, Etecétera (Paulo Miklos) com sua lábia e seu talento culinário. Até que um terceiro chefão, o mafioso italiano Dom Caroglio (Nicola Siri), chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro. Ao mesmo tempo, conheceremos os tortuosos caminhos que transformaram o pacato filho da dona de um restaurante brasileiro no sul da Itália no poderoso chefe que, anos depois, vem ao Brasil desafiar o crime organizado por causa de Nonato.

“Estômago 2 – O Poderoso Chef” é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países e falada nos dois idiomas. Além dos já citados, o elenco conta com Guenia Lemos, Marco Zenni, Violante Placido, Guido Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi, e participações especiais de Projota e Vincent Riotta.

Marcos Jorge (“Abestalhados 2”) volta para dirigir a continuação, além de assinar o roteiro ao lado de Lusa Silvestre e Bernardo Rennó.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas