Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Estômago 2 – O Poderoso Chef | Nonato está de volta no primeiro teaser da continuação; assista

Longa conta com os retornos de João Miguel como o protagonista e Marcos Jorge na direção.

(Divulgação/Zencrane Filmes)

Dezesseis anos após o sucesso de público e crítica de “Estômago”, Raimundo Nonato (João Miguel) está de volta no primeiro teaser de “Estômago 2 – O Poderoso Chef”. Assista acima.

Após os acontecimentos do primeiro filme, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando o diretor do presídio e o veterano líder dos detentos, Etecétera (Paulo Miklos) com sua lábia e seu talento culinário. Até que um terceiro chefão, o mafioso italiano Dom Caroglio (Nicola Siri), chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro. Ao mesmo tempo, conheceremos os tortuosos caminhos que transformaram o pacato filho da dona de um restaurante brasileiro no sul da Itália no poderoso chefe que, anos depois, vem ao Brasil desafiar o crime organizado por causa de Nonato.

“Estômago 2 – O Poderoso Chef” é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países e falada nos dois idiomas. Além dos retornos de João Miguel e Paulo Miklos, o elenco conta com os brasileiros Nicola Siri, Guenia Lemos e Marco Zenni, os italianos Violante Placido, Guido Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi, e participações especiais de Projota e Vincent Riotta.

Marcos Jorge volta para dirigir a continuação, além de assinar o roteiro ao lado de Lusa Silvestre e Bernardo Rennó. A obra estreia ainda em 2024.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas