Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

Carl Weathers, de Rocky e The Mandalorian, morre aos 76 anos

Segundo a família, ator faleceu pacificamente enquanto dormia na última quinta-feira (1).

Carl Weathers, de Rocky e The Mandalorian, morre aos 76 anos>
(Reprodução/Disney Plus)

Carl Weathers, famoso por interpretar Apollo Creed nos quatro primeiros filmes da franquia “Rocky”, morreu aos 76 anos (via Deadline).

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família em comunicado. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024. Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.”

Nascido em 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleans, Weathers apareceu em mais de 75 filmes e programas de TV durante seus 50 anos de carreira no cinema. Além do famoso papel como Apollo Creed, Weathers colecionou atuações memoráveis, como Derick “Chubbs” Peterson em “Um Maluco no Golfe” e Dillon em “O Predador”.

Seu último trabalho foi interpretando Greef Karga, o chefe da Guilda de Caçadores de Recompensas da série “The Mandalorian” ao longo de suas três temporadas. Weathers foi indicado ao Emmy de 2021 pelo papel, e também dirigiu dois episódios na 2ª e 3ª temporadas.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas