Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de julho de 2022

Quarteto Fantástico não será uma história de origem, segundo Kevin Feige: “pessoas já sabem o básico”

Filme chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Quarteto Fantástico não será uma história de origem, segundo Kevin Feige: “pessoas já sabem o básico”>
(Imagens: Getty Images, Marvel Studios)

O universo Marvel está carregado de histórias de origem, mas “Quarteto Fantástico” não será uma delas, segundo Kevin Feige. Falando ao THR, o cineasta descartou recontar a história toda do grupo:

“Um monte de gente já conhece essa história de origem. Um monte de gente sabe o básico. Como pegamos isso e fazermos algo que elas nunca viram antes? Estabelecemos um parâmetro bem alto para nós mesmos ao trazer isso às telonas.”

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas da Marvel nos quadrinhos, apresentada em 1961, e já foi adaptada aos cinemas nos anos 2000 em dois filmes, e outro em 2015. A história clássica mostra Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm e Johnny Storm tendo suas vidas mudadas para sempre após um vôo experimental que os expôs a raios cósmicos no espaço, dando a cada um deles um poder diferente. Após a jornada, eles prometem ficar juntos e formar um equipe de heróis.

Ainda sem um enredo definido, o filme foi anunciado inicialmente na Comic-Con de 2019, e está em desenvolvimento desde então. Inicialmente, Jon Watts (da trilogia “Homem-Aranha” do MCU) seria o diretor, mas deixou o cargo em abril. Desde então, um novo nome não foi anunciado.

Além alguém para a direção, as especulações também ocorrem em relação ao elenco. John Krasinski interpretou uma variante de Reed Richards/Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, mas Feige e Sam Raimi, que dirigiu o filme, despistaram sobre uma possível confirmação, afirmando que só escalaram Krasinski por ele ser o preferido dos fãs para o papel: “Como esse é um universo alternativo, vamos fazer esse sonho virar realidade“, disse Raimi.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas