Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2023

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets | Sequência do clássico de animação ganha trailer e pôster pela Netflix

Filme chega à Netflix em 15 de dezembro.

(Imagens: Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets“, sequência do clássico de animação produzido pela Aardman nos anos 1990.

Veja também o pôster oficial do filme:

A sinopse oficial divulgada descreve:

“Tendo conseguido fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – uma ilha santuário pacífica para toda sua revoada, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam um ovo com a jovem Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas no continente, todas as galinhas encaram uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo colocando em risco sua liberdade conquistada a duras penas, dessa vez elas precisam voltar!”

O novo filme entra no escopo da parceria entre a Netflix e a Aardman, estúdio de animação por trás de grandes clássicos do gênero. Além de “A Fuga das Galinhas”, um novo “Wallace e Gromit” também está em desenvolvimento, com lançamento previsto para 2024.

Ginger e Rocky terão vozes de Thandie Newton e Zachary Levi, respectivamente, com Molly sendo interpretada por Bella Ramsey. Membros do elenco original retornam, como Imelda Staunton, Jane Horrocks e Lyn Ferguson. Entre as novas adições estão Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed.

Sam Fell dirige a partir do roteiro de Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard.

“A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” chega à Netflix em 15 de dezembro.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas