Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de abril de 2018

A Fuga das Galinhas 2 | Animação ganhará continuação pela Aardman

O longa original estreou há 18 anos, em 2000.

A Fuga das Galinhas 2 | Animação ganhará continuação pela Aardman>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a animação em stop-motionA Fuga das Galinhas” receberá uma continuação. O longa de 2000 permanece como o filme em stop-motion mais bem sucedido do cinema, tendo arrecadado mais de US$ 225 milhões ao redor do mundo.

“A Fuga das Galinhas 2” será produzido pelo StudioCanal em parceria com a Pathe, que financiou o original ao lado da DreamWorks. A direção será de Sam Fell (“ParaNorman“) com a produção de Paul Kewley (“O Homem das Cavernas“). O roteiro ficará a cargo de Karey Kirkpatrick (“Os Smurfs 2“) e John O’Farrell, que escreveu o primeiro “A Fuga das Galinhas”.

“A Fuga das Galinhas” foi o primeiro filme do estúdio Aardman, tendo sido dirigido por Peter Lord (“Piratas Pirados!“) e Nick Park (“O Homem das Cavernas“). O longa foi um sucesso de bilheteria e crítica, tendo acumulado uma nota de 97% no Rotten Tomatoes, além de indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro.

A Fuga das Galinhas 2” provavelmente terá o início da sua produção no estúdio da Aardman em Bristol após a finalização de seu próximo lançamento “Farmageddon“.

Saiba Mais:

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas