Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de junho de 2020

A Fuga das Galinhas 2 | Netflix e Aardman trabalham em sequência para clássico de animação

Equipe por trás do filme original retorna para a sequência.

A Fuga das Galinhas 2 | Netflix e Aardman trabalham em sequência para clássico de animação>

No aniversário de 20 anos da estreia de “A Fuga das Galinhas“, o estúdio de animação Aardman anunciou que trabalha em uma sequência para o filme junto à Netflix. A revelação foi feita durante a edição online do festival Annecy (via IndieWire).

Se o original viu as galinhas em sua missão de fugir da fazenda, a sequência mostrará o oposto, uma tentativa de retornar ao lugar de onde vieram. Ginger e Rocky agora têm uma filha, Molly, que cresce rapidamente e quer explorar o mundo ao seu redor, deixando sua mãe apreensiva. Enquanto isso, uma nova ameaça às galinhas começa a surgir.

Sam Fell, de “ParaNorman“, dirige a sequência. Ele comentou a parceria com a Netflix:

“A Netflix é a parceira criativa ideal para esse projeto. Eles celebram os cineastas, o que significa que podemos fazer o filme que quisermos fazer, aquele com o qual realmente nos importamos, e compartilhá-lo com o público.”

O roteiro é novamente de Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard, com produção de Steve Pegram. Os diretores do filme original, Nick Park e Peter Lord, serão consultor criativo e produtor executivo, respectivamente.

Ainda não há previsão de início das produções nem se o elenco de vozes original retornará.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas