Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de maio de 2023

Gran Turismo | Adaptação dirigida por Neill Blomkamp ganha primeiro trailer

Filme estreia em 10 de agosto.

(Imagens: Sony Pictures)

A Sony divulgou o primeiro trailer completo de “Gran Turismo“, adaptação do jogo clássico dirigida por Neill Blomkamp. Assista acima (sem legendas).

Foi divulgado também um novo pôster oficial, abaixo:

“Gran Turismo” foi criado em 1997 por Kazunori Yamauchi e é tido como um dos simuladores de corrida mais autênticos da categoria, oferecendo aos jogadores experiências realistas de direção. O longa é baseado em uma história real, muito semelhante à do piloto britânico Jann Mardenborough. A trama irá acompanhar a história de um adolescente jogador de Gran Turismo, cujas habilidades no jogo o levam a vencer uma série de competições da Nissan e a se tornar um piloto profissional.

O filme conta ainda com Archie Madekwe, que interpretará o jovem protagonista, enquanto Harbour será um motorista aposentado que o ensina a dirigir. Já Bloom interpretará um executivo de marketing ambicioso responsável por fazer o automobilismo dar lucro, mas que também enxerga o esporte como arte. Darren Barnet, Josha Stradowski, Geri Horner e Anto Sharp completam o elenco.

A adaptação será dirigida por Neill Blomkamp, conhecido pelas ficções científicas “Distrito 9” e “Elysium”. O roteiro será escrito por Jason Hall (“Sniper Americano”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”). Já a produção fica por conta de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, além de Doug Belgrad e Dana Brunetti.

“Gran Turismo” estreia em 10 de agosto.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas