Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Velozes e Furiosos 10 | Jason Momoa negocia para ser o vilão da sequência

Filme tem previsão e estreia para 19 de maio de 2023.

Velozes e Furiosos 10 | Jason Momoa negocia para ser o vilão da sequência>

O décimo capítulo da franquia “Velozes e Furiosos” pode ganhar um reforço de peso – e músculo. Segundo o THR, Jason Momoa está em negociação para se juntar a Vin Diesel no elenco do filme. Caso tudo se concretize, ele será um dos vilões do filme.

Nos últimos anos, a franquia se tornou parada obrigatória para grandes estrelas de Hollywood. Entre os nomes que já participaram estão Charlize Theron, Helen Mirren, Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena e Jason Statham, entre outros.

Momoa é conhecido atualmente pelo papel de Arthur Curry/Aquaman no universo da DC nos cinemas e completou as gravações de “Aquaman e o Reino Perdido” no final de 2021. Recentemente ele estrelou “Duna” no papel do espadachim Duncan Idaho e também viveu Khal Drogo em “Game of Thrones“.

A direção de “Velozes e Furiosos 10” será novamente de Justin Lin, veterano da franquia. Nomes conhecidos do elenco também retornam, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang, além de Charlize Theron. Diesel e Lin produzem.

“Velozes e Furiosos 10” tem previsão e estreia para 19 de maio de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas