Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de novembro de 2022

John Wick 4: Baba Yaga | Keanu Reeves está rodeado de inimigos no primeiro trailer; assista

Novo capítulo da saga tem estreia marcada para 23 de março de 2023.

(Divulgação/Lionsgate)

Ele está de volta! A Lionsgate liberou o primeiro trailer oficial de “John Wick 4: Baba Yaga“, novo capítulo da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves. Assita acima.

O quarto filme da franquia estrelada por Keanu Reeves trará John descobrindo um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos. A produção foi anunciada inicialmente logo após o lançamento de “John Wick 3: Parabellum“, terceiro filme da série, que somou mais de US$ 300 milhões em bilheteria mundial.

Além de Reeves, o elenco contará ainda com Marko Zaror, Scott Adkins, Hiroyuki Sanada, Bill Skarsgård, Donnie Yen, Rina Sawayama, Shamier Anderson e Clancy Brown. Ian McShane e Lance Reddick reprisam os papéis de Winston e Charon, respectivamente.

Chad Stahelski retorna à direção, e Shay Hatten ao roteiro, desta vez ao lado de Michael Finch (“O Assassino: O Primeiro Alvo”). O cineasta já confirmou que filme será o mais longo da franquia.

“John Wick 4: Baba Yaga” tem estreia marcada para 23 de março de 2023.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas