Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de outubro de 2022

Marvel reorganiza calendário de estreias e interrompe produção de Blade – veja as novas datas

Disney anunciou ainda datas para novos filmes de "Star Wars".

Marvel reorganiza calendário de estreias e interrompe produção de Blade – veja as novas datas>
(Imagem: Marvel)

Reformulação geral na Marvel. Em meio a problemas com “Blade“, o estúdio decidiu pausar a produção do filme até segunda ordem, adiando também sua estreia, que passou de 3 de novembro de 2023 para 6 de setembro de 2024.

A medida vem após o diretor Bassam Tariq deixar o projeto antes do início das gravações. A produção do filme vem enfrentando questões que também estariam deixando o astro Mahershala Ali insatisfeito, principalmente em relação a roteiro.

Com o adiamento de “Blade”, a Marvel foi forçada a reorganizar boa parte de seu calendário de estreias para os próximos anos. “Deadpool 3“, que contará com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, foi adiado em dois meses de 6 de setembro para 8 de novembro de 2024 do mesmo ano. “Quarteto Fantástico” passou de 8 de novembro de 2024 para 14 de fevereiro de 2025. “Vingadores: Guerras Secretas” foi adiado em quase seis meses, passando de 7 de novembro de 2025 para 1º de maio de 2026, estreando agora um ano após “The Kang Dynasty“.

A Lucasfilm também confirmou dois novos filmes de “Star Wars“, sem detalhar quais seriam esses filmes, que chegam aos cinemas em 19 de dezembro de 2025 e 17 de dezembro de 2027. Por fim, a 20th Century confirmou o lançamento de “Kingdom of the Planet of the Apes“, que ainda não tinha data de estreia definida, para 5 de maio de 2024.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas