Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Blade | Mahershala Ali estaria insatisfeito com os rumos do novo filme da Marvel

Filme tem estreia prevista para 3 de novembro de 2023.

Blade | Mahershala Ali estaria insatisfeito com os rumos do novo filme da Marvel>
(Imagem: Getty Images, divulgação/Marvel)

Há algo de podre no reino da Marvel. Segundo o jornalista Jeff Sneider, a produção de “Blade” não vai lá muito bem. O astro do filme, Mahershala Ali, estaria frustrado com os rumos que o filme vem tomando.

Os relatos dão conta de que a principal fonte de insatisfação para Ali é o roteiro do filme. A versão atual teria cerca de 90 páginas, contando com apenas duas sequências de ação, algo que certamente decepcionaria o público, acostumado a associar Blade a ação e sangue. Além disso, o chefão da Marvel, Kevin Feige, estaria sobrecarregado com a quantidade de projetos em produção pelo estúdio.

Poucos dias atrás, “Blade” perdeu o diretor Bassam Tariq, que agora terá créditos apenas como produtor executivo, e ainda não definiu um novo comandante. Curiosamente, o diretor Chad Stahelski (“John Wick 3”) contou há pouco tempo que chegou a se reunir com Kevin Feige e revelou que o único projeto que lhe interessava na Marvel era justamente “Blade” — caso fosse tratado como um projeto para maiores de idade. À época, Taric já comandava a produção há mais de um ano.

O novo longa foi anunciado em 2019 na San Diego Comic-Con. Depois da trilogia protagonizada por Wesley Snipes lançada nos anos 2000 pela New Line, agora é a vez da Marvel fazer sua própria versão do personagem. Blade é um híbrido de vampiro-humano que caça vampiros, e o novo longa deve manter o elemento de terror da história.

Mahershala Ali interpreta Blade na nova versão, com o elenco contando ainda com Delroy Lindo e André Pierre. O roteiro da obra é assinado por Stacy Osei-Kuffour (da série “Watchmen”). Kevin Feige, presidente da Marvel, produz.

“Blade” tem estreia prevista para 3 de novembro de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas