Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Nosferatu | Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp irão estrelar remake dirigido por Robert Eggers

Longa teria originalmente Anya Taylor-Joy no lugar de Depp.

Nosferatu | Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp irão estrelar remake dirigido por Robert Eggers>
(Imagens: Getty Images)

Um dos filmes mais aguardados para os próximos anos, o remake de “Nosferatu” começa a ganhar forma. Segundo o Deadline, Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp se juntaram ao elenco do novo filme de Robert Eggers.

Na nova versão, “Nosferatu” será um conto gótico de obsessão entre uma jovem mulher assombrada (Depp) na Alemanha do século 19 e um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgård) que a persegue, trazendo consigo um terror inimaginável.

Originalmente, o filme seria estrelado por Anya Taylor-Joy e Harry Styles, mas a produtora Studio 8 se viu forçada a interromper o desenvolvimento do filme até conseguir acomodar artistas que disponíveis para estrelar. A dupla acabou não podendo participar, sendo então substituídos.

Skarsgård ficou mais conhecido em Hollywood após interpretar o palhaço Pennywise nos filmes da franquia “It – A Coisa“, trabalhando atualmente no remake de “O Corvo” e no terror “Barbarian“. Já Depp esteve recentemente no remake de “Silent Night“, da Blumhouse, e estará na série “The Idol“, da HBO.

Ainda não há previsão de estreia para o “Nosferatu” de Robert Eggers.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas