Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Blade | Chad Stahelski, diretor de John Wick, se reuniu com Kevin Feige para assumir o filme

Filme estrelado por Mahershala Ali tem estreia prevista para 3 de novembro de 2023.

Blade | Chad Stahelski, diretor de John Wick, se reuniu com Kevin Feige para assumir o filme>
(Imagem: Getty Images)

Chad Stahelski comanda uma das principais franquias do cinema atualmente, e quase assumiu o controle de outra. Falando ao ComicBook, o diretor de “John Wick” revelou que se reuniu com Kevin Feige para debater a possibilidade de dirigir “Blade“.

Diz Stahelski:

“A Marvel foi muito influente na minha carreira. Devo muito a eles. Kevin é um cara incrível e trabalhei para ele muitas vezes como segunda unidade. Depois de ‘John Wick 3’, ele foi legal o bastante a ponto de reservar um tempo e ter uma boa conversa comigo. Ele foi, de certa forma, um mentor muito forte, mesmo que tenha sido por um período curto de tempo. Só falei com ele algumas vezes, mas ele influenciou muito minha forma de pensar e fazer filmes.”

Entre os assuntos que os dois conversaram estava a ideia de dirigir o novo “Blade”:

“E ele realmente me perguntou; ‘O que nós poderíamos fazer?’ E eu estava, tipo: ‘Olha, não vou mentir para você. Não sei se eu me encaixo nesse tipo de formato de estúdio, mas ‘Blade’ seria a única coisa interessante que eu gostaria de fazer.

Independente das conversas, a Marvel acabou optando por contratar Bassam Tariq para dirigir o filme, e Stahelski admite que esse pode ter sido o melhor rumo:

“Não sei se eu teria sido a melhor escolha para isso na direção que eles queriam tomar. Se você quiser fazer a versão invocada para maiores de idade, sim, pode me ligar. É para mim. Mas acho que eles estão protegendo a marca, estão fazendo a coisa deles. O indivíduo que eles escolheram, acho que é um bom diretor, e acho que fará um grande trabalho dentro da direção para a qual acho que eles querem levar a propriedade.”

O novo “Blade” foi anunciado em 2019 na San Diego Comic-Con. Depois da trilogia protagonizada por Wesley Snipes lançada nos anos 2000 pela New Line, agora é a vez do Marvel Studios fazer sua própria versão do personagem da Marvel Comics. Blade é um híbrido de vampiro-humano que caça vampiros, e o novo longa deve manter o elemento de terror da história.

Mahershala Ali interpreta Blade na nova versão, com o elenco contando ainda com Delroy Lindo e André Pierre.

Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”) é o diretor, com roteiro por Stacy Osei-Kuffour (da série “Watchmen”). Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é produtor.

A produção terá início do final do verão norte-americano de 2022, com a estreia prevista para 3 de novembro de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas