Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Uncharted | Ruben Fleischer, de Venom, é o candidato favorito da Sony para assumir a direção da adaptação

Fleischer seria o sétimo diretor a assumir o cargo, depois que Travis Knight deixou a produção.

Uncharted | Ruben Fleischer, de Venom, é o candidato favorito da Sony para assumir a direção da adaptação>

De acordo com o Deadline, Ruben Fleischer, diretor de “Venom”, está no topo da lista da Sony Pictures como o novo responsável pela direção de “Uncharted”, adaptação do jogo de mesmo nome. Fleischer seria o sétimo diretor a assumir o longa, depois que Travis Knight (“Bumblebee”) deixou a produção, por conflitos de agenda. O estúdio estaria com pressa para colocar o projeto para frente, a fim de iniciar as gravações antes que Tom Holland, o protagonista, comece a trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha, em julho deste ano.

Além de “Venom”, Fleischer já esteve à frente de outros dois projetos para a Sony, “Zumbilândia” e sua sequência. Assim, a relação com o estúdio já existe, e seria um ponto favorável. Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

Knight foi o sexto nome a passar pela cadeira de direção da adaptação. Em algum momento, já estiveram atrelados ao projeto os nomes de David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso“), Neil Burger (“Amigos Para Sempre“), Seth Gordon (“Baywatch: S.O.S. Malibu“), Shawn Levy (da série “Stranger Things“), e Dan Trachtenberg (““Rua Cloverfield, 10”).

Além de Tom Holland, que interpretará um jovem Nathan Drake, o elenco tem ainda o nome de Mark Wahlberg no elenco, como Sully.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação em filme de “Uncharted” será um prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento. Charles Roven e Alex Gartner (ambos de “Operação Fronteira“), Avi Arad (“Homem-Aranha no Aranhaverso“) e Ari Arad (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) são os produtores.

“Uncharted” tinha data de estreia prevista para 18 de dezembro de 2020, mas não se sabe se continuará a mesma.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas