Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Gran Turismo | David Harbour se junta ao elenco da adaptação de Neill Blomkamp

Longa será lançado em agosto de 2023.

Gran Turismo | David Harbour se junta ao elenco da adaptação de Neill Blomkamp>
(Imagens: Getty Images, divulgação/PlayStation)

Os motores começam a roncar. Segundo o THR, David Harbour se juntou ao elenco de “Gran Turismo“, adaptação do jogo clássico de PlayStation que terá direção de Neill Blomkamp.

“Gran Turismo” foi criado em 1997 por Kazunori Yamauchi e é tido como um dos simuladores de corrida mais autênticos da categoria, oferecendo aos jogadores experiências realistas de direção. O longa é baseado em uma história real, muito semelhante à do piloto britânico Jann Mardenborough. A trama irá acompanhar a história de um adolescente jogador de Gran Turismo, cujas habilidades no jogo o leva a vencer uma série de competições da Nissan e a se tornar um piloto profissional.

Harbour é um dos atores mais requisitados em Hollywood atualmente. Ele é universalmente conhecido pelo papel de Jim Hopper na série “Stranger Things“, e integra o MCU no papel do Guardião Vermelho. Recentemente, ele também estrelou o remake de “Hellboy” no papel principal.

O roteiro será escrito por Jason Hall (“Sniper Americano”). Já a produção fica por conta de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, além de Doug Belgrad e Dana Brunetti. O projeto também tem apoio da Columbia Pictures.

“Gran Turismo” tem estreia prevista para 11 de agosto de 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas