Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de abril de 2022

Quarteto Fantástico | Jon Watts deixa direção do filme da Marvel

Watts dirigiu os três filmes do Homem-Aranha lançados pelo estúdio.

Quarteto Fantástico | Jon Watts deixa direção do filme da Marvel>
(Imagens: Getty Images, divulgação/Marvel)

Uma das grandes produções da Marvel para o futuro, o novo filme do Quarteto Fantástico terá que buscar um novo diretor. Jon Watts, que dirigiu os últimos três filmes do Homem-Aranha para o estúdio, abriu mão do novo projeto (via Deadline).

A decisão partiu do próprio Watts, que alegou precisar descansar após a maratona da trilogia “Homem-Aranha”. Kevin Feige e Louis D’Esposito, presidente e vice-presidente da Marvel Studios, respectivamente, anunciaram em nota:

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha tem sido um grande prazer. Estávamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele e trazer o Quarteto Fantástico ao MCU, mas entendemos e apoiamos seus motivos para se afastar. Estamos otimistas que haverá novas oportunidades para trabalharmos juntos no futuro.”

Watts agradeceu e afirmou estar disposto a retornar ao MCU no futuro:

“Fazer três ‘Homem-Aranha’ foi incrível e mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter sido parte do MCU por sete anos. Tenho esperança de trabalharmos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão de ‘Quarteto Fantástico’ ganhar vida.”

O Quarteto Fantástico é uma das propriedades mais antigas e queridas da Marvel nos quadrinhos. A super equipe é composta pelos cientistas Reed Richard (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher Invisível) e Ben Grimm (O Coisa), além do irmão de Sue, Johnny Storm (Tocha Humana).

O grupo já esteve nos cinemas por três ocasiões, sem angariar sucesso de público ou de crítica. Há muito os fãs especulam o casal John Krasinski e Emily Blunt para os papéis de Richards e Sue, mas nada foi anunciado.

Ainda não há maiores detalhes sobre o novo filme do Quarteto Fantástico.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas