Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

Michael B. Jordan confirma Creed 4 e não descarta mais spin-offs da franquia

A declaração do ator acontece às vésperas do lançamento de "Creed III".

Michael B. Jordan confirma Creed 4 e não descarta mais spin-offs da franquia>
[Imagem: MGM/Divulgação]

Em entrevista ao IGN, Michael B. Jordan confirmou a produção de mais um filme da franquia “Creed”, além de planos para spin-offs. O ator declarou:

” [‘Creed 4’] É uma certeza. Eu só quero expandir ‘Creedverso’ dentro do razoável, mas definitivamente espero outras coisas em torno de Creed, com certeza.”

O próximo projeto do universo a ser lançado é “Creed III”, que continua a história de Adonis Creed (Jordan), filho do lendário Apollo Creed. Dessa vez, ele verá sua carreira e família ameaçadas pela ressurgimento e objetivos de Damian (Jonathan Majors), um amigo de infância e ex-pugilista recém saído da prisão. O elenco conta ainda com Tessa Thompson, Mila Davis-Kent, Wood Harris, Florian Munteanu e Phylicia Rashad.

Além de protagonizar, Jordan dirige. O roteiro foi escrito por Keenan Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Zach Baylin (“King Richard”), baseado em uma história criada por eles e Ryan Coogler (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”). Sylvester Stallone é um dos produtores, embora seu personagem Rocky Balboa, pela primeira vez, não participe da história.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2023.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas