Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de março de 2022

Deadpool 3 | Shawn Levy irá dirigir Ryan Reynolds na sequência da Marvel

Dupla tem histórico positivo trabalhando junta.

Deadpool 3 | Shawn Levy irá dirigir Ryan Reynolds na sequência da Marvel>

O Mercenário Tagarela irá voltar às telonas, agora pela Marvel, e já encontrou seu diretor. Segundo o THR, Shawn Levy está em negociação para dirigir “Deadpool 3″, que terá também o retorno de Ryan Reynolds ao papel do anti-herói.

Coincidentemente (ou não), a notícia vem no mesmo dia em que Reynolds afirma que seria “um sonho realizado” trabalhar com Levy e seu amigo Hugh Jackman no novo filme (via ComicBook). Parte do sonho irá se realizar, reeditando uma parceria de longa data entre Reynolds e Levy. A dupla já trabalhou junta em outras duas oportunidades: em “Free Guy: Assumindo o Controle” e no recém lançado “O Projeto Adam“, da Netflix.

“Deadpool 3” já foi confirmado por Kevin Feige como parte do MCU. Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated – equivalente a maiores de 16 anos no Brasil -, algo que não condiz com estado atual do MCU. Ainda não há, contudo, informação oficial sobre como poderia se dar a entrada do Mercenário Tagarela nesse universo dada tal disparidade.

Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero de super-heróis a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso – mais de US$ 712 milhões em bilheteria global – fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também em R-Rated. A Marvel parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

O roteiro fica por conta de Rhett Reese e Paul Wernick, que já escreveram os dois primeiros filmes. Agora, eles irão trabalhar a partir do primeiro rascunho de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que trabalharam com supervisão de Reynolds.

Ainda não há previsão de lançamento para “Deadpool 3”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas