Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de janeiro de 2022

Next Goal Wins | Will Arnett substitui Armie Hammer no novo filme de Taika Waititi

Filme irá retratar a jornada da seleção da Samoa Americana em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2014.

Next Goal Wins | Will Arnett substitui Armie Hammer no novo filme de Taika Waititi>

Substituição em “Next Goal Wins“: sai Armie Hammer, entra Will Arnett. O ator e comediante se juntou ao elenco do filme de Taika Waititi, substituindo Hammer, que deixa o projeto em meio a acusações de abuso e assédio sexual. As refilmagens com Arnett, inclusive, já ocorreram. A informação é do THR.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014.

Indicado a sete Emmys, Arnett é mais conhecido pelo papel de Gob Bluth na série de comédia “Arrested Development“, pelo protagonista na série de animação “Bojack Horseman” e Bruce Wayne nos filmes da franquia “Lego” nos cinemas. Ele também participou de “30 Rock” e “The Morning Show“.

O elenco conta com os nomes de Oscar Kightley, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu e Rachel House. Elizabeth Moss também faz parte do elenco, junto a Michael Fassbender, que interpretará Thomas Rongen, o técnico do time.

“Next Goal Wins” tem roteiro por Waititi e Iain Morris, seu colaborador em “O Que Fazemos nas Sombras”. Waititi dirige, além de produzir junto a Garrett Basch, Jonathan Cavendish e Andy Serkis.

Com distribuição pela Fox Searchlight, “Next Goal Wins” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas