Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de julho de 2021

Downton Abbey 2 | Sequência tem estreia adiada para 2022

Fãs terão que esperar um pouco mais para reencontrar a família Crawley.

Downton Abbey 2 | Sequência tem estreia adiada para 2022>

“Downton Abbey 2”, sequência do filme de 2019 e continuação da história da celebrada série britânica, teve sua data de estreia adiada (via Variety). A Focus Features retirou o longa de 22 de dezembro, colocando-o em 18 de março de 2022 nos Estados Unidos. A Universal Pictures ainda não confirmou a nova data no Brasil.

As gravações começaram em abril deste ano, com o elenco original de volta e adições de Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West. O criador da série, Julian Fellowes, retornou para escrever o roteiro, e a direção agora está nas mãos de Simon Curtis (“Sete Dias Com Marilyn”).

A série de “Downton Abbey” foi ao ar entre 2010 e 2015, conquistando uma legião de fãs. A história se passa no início do século XX, enquanto a família Crawley luta para manter o legado da propriedade de Downton Abbey, e ao mesmo tempo que acompanhamos os problemas dos donos, seguimos também os empregados da mansão e sua rotina diária.

O longa de 2019 acompanhou a família Crawley durante a visita do rei e rainha da Inglaterra à propriedade. Leia nossa crítica.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas