Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Downton Abbey 2: Uma Nova Era | Sequência tem primeiras imagens divulgadas

Longa estreia em 18 de março, ainda sem data brasileira.

O retorno a Grantham se aproxima, e as primeiras imagens de “Downton Abbey 2: Uma Nova Era” foram divulgadas nas redes oficiais do filme. Veja abaixo:

A Focus Features ainda antecipou que o primeiro teaser do filme será exibido nos cinemas no exterior antes das sessões do filme “Belfast“, devendo chegar à internet em seguida.

As gravações começaram em abril deste ano, com o elenco original de volta e adições de Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West. O criador da série, Julian Fellowes, retornou para escrever o roteiro, e a direção agora está nas mãos de Simon Curtis (“Sete Dias Com Marilyn”).

A série de “Downton Abbey” foi ao ar entre 2010 e 2015, conquistando uma legião de fãs. A história se passa no início do século XX, enquanto a família Crawley luta para manter o legado da propriedade de Downton Abbey, e ao mesmo tempo que acompanhamos os problemas dos donos, seguimos também os empregados da mansão e sua rotina diária. O longa de 2019 acompanhou a família Crawley durante a visita do rei e rainha da Inglaterra à propriedade. Segundo Fellowes, o novo filme irá continuar de onde o anterior parou.

“Uma Nova Era” estreia em 18 de março, ainda sem data brasileira.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas