Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ted | Seth MacFarlane desenvolve série prequel para o streaming Peacock

MacFarlane, que dirigiu e roteirizou os dois filmes, também fará o roteiro da série e reprisará o papel do urso de pelúcia falante.

Ted | Seth MacFarlane desenvolve série prequel para o streaming Peacock>

O ursinho de pelúcia desbocado está de volta. O serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, encomendou uma série de 10 episódios de “Ted”, baseada no filme de 2012 escrito e dirigido por Seth MacFarlane. Segundo o Hollywood Reporter, a produção serviria como um prequel, e MacFarlane está em estágios finais de negociação para dar voz novamente a Ted. Ele também retorna como roteirista e produtor executivo.

“Ted” conta a história da amizade entre John (Mark Wahlberg) e Ted, um ursinho de pelúcia que ganhou vida por um pedido mágico de seu amigo humano. Os dois crescem juntos, e mesmo adulto, John ainda vive com Ted, que não é exatamente um ser tão exemplar. O primeiro filme se tornou uma comédia de alto sucesso de bilheteria, conquistando quase US$550 milhões mundialmente. Uma sequência foi lançada em 2015.

MacFarlane é o criador das séries “Uma Família da Pesada” e “American Dad!”. Atualmente ele desenvolve a comédia “Fairy Tale Ending” e um reboot de “A Vingança dos Nerds”.

A série prequel de “Ted” é uma produção da Universal Pictures e MRC Television, e ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas