Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Community | Filme da série é finalmente confirmado pelo streaming Peacock

Estão confirmados os retornos de Joel McHale, Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs, Jim Rash e Ken Jeong.

Community | Filme da série é finalmente confirmado pelo streaming Peacock>
(Imagem: divulgação/Sony Pictures Television)

Após anos de espera, a profecia irá se concretizar. O streaming americano Peacock confirmou o desenvolvimento de um filme da série “Community“, com os retornos de parte do elenco original já confirmados: Joel McHale, Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs, Jim Rash e Ken Jeong (via Variety).

O clamor dos fãs vinha forte desde quando a série ainda era exibida na televisão nos EUA. Abed, personagem de Pudi, era autoconsciente e sabia que estava em uma série de TV, chegando a afirmar em um episódio que a história da série terminaria após “seis temporadas e um filme”. As seis temporadas vieram, mas o filme demorou a chegar. As esperanças se renovaram quando o criador Dan Harmon afirmou que o projeto “era uma questão de quando, não de se”.

A série original acompanha um advogado que tem seu diploma revogado, e precisa então se matricular em uma universidade para reaver seu título. Ele forma então um grupo de estudos com alunos de diversos temperamentos, levando a conversas e situações memoráveis.

“Community” foi uma das principais séries de comédia americanas dos anos 2000, tendo lançado ao estrelado atores como a própria Alison Brie, Donald Glover e Danny Pudi, além de contar com medalhões do entretenimento, como Yvette Nicole Brown, Ken Jeong e Chevy Chase. A série também abriu portas para os cineastas por trás das câmeras, com o próprio Harmon tendo criado a animação “Rick and Morty” em seguida e os diretores Joe e Anthony Russo seguindo carreira na Marvel.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de “Community”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas