Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de maio de 2021

Solos | Nova série da Amazon com elenco estelar ganha trailer e data de estreia

Antologia terá lançamento exclusivo no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Solos | Nova série da Amazon com elenco estelar ganha trailer e data de estreia>

“Solos”, antologia dramática da Amazon, teve data de estreia confirmada pelo estúdio. O projeto, que conta com a participação de grandes nomes da indústria – incluindo Anne Hathaway – será lançado em 21 de maio. Em tempo, foi divulgado o trailer da série. Veja acima.

A série explora o significado mais profundo da conexão humana através das lentes do indivíduo. As histórias serão guiadas por personagens únicos, cada uma com uma perspectiva e em momentos diferentes, demonstrando que mesmo durante nossos momentos mais isolados, nas mais díspares das circunstâncias, estamos todos conectados através da experiência humana. A premissa envolve ainda viagem no tempo, inteligência artificial, casas inteligentes, transplantes de memória e muito mais.

O elenco conta igualmente com Uzo Aduba, Nicole Beharie, Morgan Freeman, Anthony Mackie, Helen Mirren, Dan Stevens e Constance Wu.

O projeto é mais uma criação de David Weil (“Hunters”). Ele é o showrunner junto a Sam Taylor-Johnson. Ambos dirigem episódios da série. Também dirigem Zach Braff e Tiffany Johnson. Laura Lancaster e Pixie Wespiser produzem.

Dividido em sete partes, a série terá lançamento exclusivo no Amazon Prime Video, atingindo mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas