Mestres do Universo | Noah Centineo não será mais He-Man em filme da Sony
Apesar de não ter informado uma razão para a saída, o ator é um dos mais requisitados de Hollywood atualmente.
Quase dois anos após ser confirmado, Noah Centineo deixou a adaptação de “Mestres do Universo” da Sony. A informação é do Collider.
A assessoria do ator não informou um motivo para a saída, mas Centineo se tornou um ator disputado na indústria recentemente. Ele estará em “Adão Negro“, filme da DC estrelado por Dwayne Johnson, e irá estrelar o filme da Netflix sobre as ações da GameStop. Ele foi alçado ao estrelato por seus papéis em filmes como “Para Todos os Garotos Que Já Amei“, “Sierra Burgess é uma Loser” e “Date Perfeito“.
O filme da Sony, que agora busca um novo ator para interpretar seu protagonista, vai focar no príncipe Adam, que usa a sua espada mágica para se transformar no poderoso He-Man. Ele se torna a única esperança do planeta Eternia, devastado pelo vilão Esqueleto em sua busca para conquistar o castelo de Grayskull. Para isso, ele conta com a ajuda dos aliados Teela, Mentor, Gorpo e a Feiticeira. Originalmente lançado como uma franquia de brinquedos, o universo rendeu desenho animado e também um filme em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren.
Ainda não foram divulgados outros nomes para o elenco. A primeira versão do roteiro foi escrita por David S. Goyer (“O Homem de Aço”), que continua atrelado ao projeto como produtor executivo. Aaron e Adam Nee (“Band of Robbers”) irão dirigir um roteiro reescrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de “Transformers: O Último Cavaleiro”). Os irmãos Nee também possuem créditos de roteiristas.
Não há previsão de estreia para o novo filme de “Mestres do Universo”.
Saiba Mais: Mestres do Universo, Noah Centineo