Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mestres do Universo | Filme do He-Man com Noah Centineo ganha nova data de estreia

O longa, antes marcado para este ano, agora chega em 2021.

Mestres do Universo | Filme do He-Man com Noah Centineo ganha nova data de estreia>

A Sony Pictures oficializou uma nova data para o filme de aventura “Mestres do Universo”, que trará Noah Centineo (“O Date Perfeito”) no papel do herói He-Man. Segundo a Variety, o longa, anteriormente previsto para dezembro deste ano, agora chega aos cinemas em 5 de março de 2021.

A história vai focar no príncipe Adam, que usa a sua espada mágica para se transformar no poderoso He-Man. Ele se torna a única esperança do planeta Eternia, devastado pelo vilão Esqueleto em sua busca para conquistar o castelo de Grayskull. Para isso, ele conta com a ajuda dos aliados Teela, Mentor, Gorpo e a Feiticeira. Originalmente lançado como uma franquia de brinquedos, o universo rendeu desenho animado e também um filme em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren.

Ainda não foram divulgados outros nomes para o elenco. A primeira versão do roteiro foi escrita por David S. Goyer (“O Homem de Aço”), que continua atrelado ao projeto como produtor executivo. Aaron e Adam Nee (“Band of Robbers”) irão dirigir um roteiro reescrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de “Transformers: O Último Cavaleiro”). Os irmãos Nee também possuem créditos de roteiristas.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas