Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de março de 2021

The Boys | Série spin-off terá Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips no elenco

Série será ambientada na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis dos EUA.

The Boys | Série spin-off terá Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips no elenco>

Com o sucesso de sua segunda temporada, a Amazon prepara um spin-off para série “The Boys“. Segundo o Deadline, a produção já tem três nomes confirmados em seu elenco: Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips.

A nova série, ainda sem título confirmado, será ambientada na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (chamados de “supes”) dos EUA, administrada pela Vought International. O projeto vem sendo descrito como “uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’“, irreverente no mesmo grau que a série principal, e deve explorar a vida competitiva dos supes, sem perder de vista a competitividade característica da faixa etária em todas as áreas da vida: física, acadêmica, sexual, profissional, entre outras.

McGhie esteve recentemente em série como “Unbelievable“, da Netflix, e “Deputy“, da Fox. Aimee Carrero é mais conhecida por dar voz à protagonista Adora em “She-Ra e as Princesas do Poder“, e integrou o elenco de “Ponto Cego“. Maddie Phillips, por sua vez, estrelou recentemente a dramédia adolescente “Teenage Bounty Hunters“, da Netflix.

O trio se junta agora a Jaz Sinclair e Lizzie Broadway no elenco da nova série.

Craig Rosenberg escreve o roteiro do spin-off e será o showrunner e produtor executivo. Eric Kripke, criador de “The Boys”, também produz o spin-off junto a toda a equipe da série principal: Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver pela Point Grey Pictures e Neal H. Moritz e Pavun Shetty pela Original Film.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off de “The Boys”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas