Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 03 de dezembro de 2023

The Boys | Supers entram em guerra no trailer da 4ª temporada divulgado na CCXP23

Nova temporada chega ao Prime Video em 2024.

The Boys | Supers entram em guerra no trailer da 4ª temporada divulgado na CCXP23>
(Imagens: Prime Video)

Em painel na CCXP23, o Prime Video divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de “The Boys“. Assista acima (dublado).

“Gen V”, o primeiro spinoff do universo “The Boys”, encerrou sua primeira temporada no mês passado. A série aconteceu na Universidade Godolkin, uma faculdade para jovens com superpoderes. O elenco de jovens descobriu um programa maligno chamado The Woods, que estava desenvolvendo um vírus para matar super-heróis. Na cena pós-créditos da primeira temporada, Billy Bruto (Karl Urban) aparece nas instalações extintas e começa a investigar.

Butcher não foi a única estrela de “The Boys” a fazer uma participação especial no final da “Gen V”. O próprio Capitão Pátria (Antony Starr) também apareceu para, de certa forma, salvar o dia depois que as cobaias enlouquecidas de The Woods escaparam e causaram estragos no campus de Godolkin. Depois que o elenco principal de heróis da “Gen V”, Marie (Jaz Sinclair), Andre (Chance Perdomo), Emma (Lizze Broadway) e Jordan (Derek Luh e London Thor) salvaram o dia, eles foram incriminados pelo ataque e trancado em um quarto misterioso. Capitão Pátria e os novos “Guardiões de Godolkin” Sam (Asa Germann) e Cate (Maddie Phillips) ficaram com todo o crédito. A expectativa é que a quarta temporada de “The Boys” siga alguns tópicos da história da “Gen V”.

Também está em desenvolvimento um novo spin-off the “The Boys” ambientado no México, com Gareth Dunnet-Alcocer (de “Besouro Azul”) como roteirista e Diego Luna e Gael Garcia Bernal como produtores executivos.

“The Boys” é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e foi desenvolvido pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. A série de super-heróis também se tornou uma franquia do Prime Video. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

Ainda sem data específica, a quarta temporada de “The Boys” chega ao Prime Video em 2024.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas