Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de setembro de 2020

The Boys | Série irá ganhar spin-off focado em heróis na universidade

Projeto vem sendo descrito como "uma mistura de série universitária e 'Jogos Vorazes'".

The Boys | Série irá ganhar spin-off focado em heróis na universidade>

Com o grande sucesso de sua segunda temporada, a Amazon já trabalha em um spin-off para a série “The Boys“. A informação é da Variety.

A nova série será ambientada na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (chamados de “supes”) dos EUA, administrada pela Vought International. O projeto vem sendo descrito como “uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’“, irreverente no mesmo grau que a série principal, e deve explorar a vida competitiva dos supes, sem perder de vista a competitividade característica da faixa etária em todas as áreas da vida: física, acadêmica, sexual, profissional, entre outras.

Craig Rosenberg escreve o roteiro do spin-off e será o showrunner e produtor executivo. Eric Kripke, criador de “The Boys”, também produz o spin-off junto a toda a equipe da série principal: Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver pela Point Grey Pictures e Neal H. Moritz e Pavun Shetty pela Original Film.

A segunda temporada de “The Boys” estreou recentemente via Prime Video. Nela, os Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

“The Boys” vai ao ar via Amazon Prime Video toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas