Steven Spielberg irá dirigir filme baseado em sua infância; Michelle Williams negocia para participar
Longa, ainda sem título, será baseado na infância do cineasta no Arizona, e Williams fará papel inspirado na mãe de Spielberg.
De acordo com o Deadline, Steven Spielberg encontrou seu próximo projeto. Ele irá dirigir um filme, ainda sem título, inspirado pela sua infância no Arizona, e Michelle Williams está em negociações para assumir o papel baseado na mãe do cineasta. A produção está em busca de atores para os papéis de crianças, uma delas inspirada no jovem Spielberg.
Spielberg irá dirigir, e pela primeira vez desde “A.I.: Inteligência Artificial”, também estará envolvido no roteiro, junto a Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar por “Lincoln” e “Munique”.
O projeto mais recente de Spielberg é o remake “Amor, Sublime Amor”, que estrearia em dezembro de 2020, mas foi adiado para dezembro de 2021. Kushner também trabalhou junto ao cineasta neste filme.
Pela minissérie “Fosse/Verdon”, Michelle Williams venceu o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz. Ela também já foi indicada quatro vezes ao Oscar, por seus papéis em “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Namorados Para Sempre”, “Minha Semana Com Marilyn” e “Manchester À Beira-Mar”.
Com produção pela Amblin Partners, o novo filme de Spielberg tem previsão de começar as gravações neste verão norte-americano, a fim de estrear em algum momento de 2022.
Saiba Mais: Michelle Williams, Steven Spielberg