Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Um Lugar Silencioso 2 e Missão: Impossível 7 irão para o Paramount Plus depois de janela reduzida nos cinemas

Plataforma também planeja filmes exclusivos e reboot de algumas de suas grandes propriedades intelectuais.

Um Lugar Silencioso 2 e Missão: Impossível 7 irão para o Paramount Plus depois de janela reduzida nos cinemas>

O Paramount Plus será lançado em 4 de março nos Estados Unidos e na América Latina, e além de apostar em conteúdo original, a empresa também está adaptando seu modelo de negócio para que grandes estreias de cinema possam chegar mais cedo à plataforma. “Um Lugar Silencioso – Parte 2” e “Missão: Impossível 7” são os primeiros anunciados para a decisão, e serão disponibilizados no streaming 45 dias depois da estreia, com a janela exclusiva dos cinemas sendo reduzida pela metade (via Deadline). A Variety ainda ressalta que a empresa pretende usar uma janela de 30 dias para a maioria dos títulos, e 45 dias para blockbusters.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2” tem atual estreia programada para 9 de setembro, e “Missão: Impossível 7” para 18 de novembro.

O estúdio também anunciou que irá produzir de três a quatro filmes originais por ano exclusivos para o Paramount Plus. O novo “Atividade Paranormal” recentemente anunciado foi confirmado como um original do streaming. Outras duas produções incluem uma nova adaptação do “Cemitério Maldito” de Stephen King, e o drama “The In Between”.

A empresa anunciou a criação do Avatar Studios, e a Nickelodeon também desenvolve remakes em live-action de “Dora, A Aventureira” e “Os Padrinhos Mágicos”. O revival de “iCarly” estreia ainda este ano no Paramount Plus. O streaming também será a casa da série que o adapta o jogo “Halo”, agora programada para 2022. Reboots em série dos filmes “Love Story – Uma História de Amor”, “Atração Fatal”, “Flashdance”, “Um Golpe à Italiana” e “A Trama” também estão em desenvolvimento para a plataforma.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas