Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2023

Halo | Segunda temporada ganha teaser e data de estreia na CCXP23

Série retorna com dois episódios no dia 8 de fevereiro de 2024.

(Divulgação/Paramount)

O Paramount Plus anunciou durante a CCXP23 que a segunda temporada da série “Halo” vai estrear ao redor do mundo no dia 8 de fevereiro de 2024. A plataforma também divulgou o primeiro teaser da nova leva de episódios. Assista acima.

Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.

Encabeçada pelo showrunner e produtor executivo, David Wiener (Brave New World), “Halo” se passa no universo que estreou pela primeira vez em 2001, com o lançamento do primeiro jogo homônimo. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série tece profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

O elenco principal conta com Pablo Schreiber como Master Chief, Natascha McElhone como Dra. Halsey e Jen Taylor como Cortana. Dentre os membros da primeira temporada que retornam estão: Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani. Os novos nomes no elenco incluem Joseph Morgan, que esteve presente no painel da CCXP23, e Cristina Rodlo.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas