Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Shotgun Wedding | Armie Hammer deixa elenco do filme após polêmica nas redes sociais

De acordo com a produção, a equipe vai escalar outro ator para o papel.

Shotgun Wedding | Armie Hammer deixa elenco do filme após polêmica nas redes sociais>

Segundo o Deadline, o ator Armie Hammer acaba de deixar o elenco de “Shotgun Wedding”, comédia de ação da Lionsgate com Jennifer Lopez no elenco. De acordo com a publicação, outro ator o substituirá.

Um porta-voz da produção afirmou que, “dada a data de início iminente das filmagens de ‘Shotgun Wedding’, Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão”. O TMZ divulgou uma declaração de Hammer justificando sua saída: “Não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso”.

A saída de Hammer vem após a publicação de uma matéria pelo tabloide Page Six que mostra supostas mensagens que o ator teria trocado com algumas mulheres enquanto ainda estava casado e também após sua separação, revelando fantasias sexuais de cunho perturbador. As mensagens foram vazadas por uma conta anônima no Instagram, mas ainda não foram investigadas.

“Shotgun Wedding” acompanha Darcy (Lopez) e Tom, um casal que junta suas famílias para uma cerimônia de casamento extravagante no exterior. Quando chega a hora, no entanto, a dupla começa a ter dúvidas sobre a relação. Não obstante, os envolvidos são repentinamente tomados como reféns de um grupo que ameaça suas vidas.

O longa terá direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita“) com roteiro de Mark Hammer (“Apenas Duas Noites“) e Liz Meriweather (da série “New Girl“). A produção fica a cargo de Todd Lieberman e David Hoberman pela Mandeville Films, além de Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina pela Nuyorican Productions.

A produção de “Shotgun Wedding” deve começar ainda em 2021.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas