Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Shotgun Wedding | Jennifer Coolidge e Sônia Braga se juntam ao elenco de filme com Jennifer Lopez

O ator Josh Duhamel também foi confirmado como o substituto de Armie Hammer.

Shotgun Wedding | Jennifer Coolidge e Sônia Braga se juntam ao elenco de filme com Jennifer Lopez>

“Shotgun Wedding”, novo longa da Lionsgate estrelado por Jennifer Lopez, ganhou mais duas adições ao elenco. Sônia Braga e Jennifer Coolidge se juntaram ao filme, e irão interpretar as mães, respectivamente, dos personagens de Lopez e Josh Duhamel. Este foi confirmado no elenco, como substituto de Armie Hammer (via Deadline).

Coolidge é mais conhecida por comédias como “American Pie” e “Click”, e atuou recentemente nos filmes “Sósias em Guerra” e “Promising Young Woman”. Já Braga é mais conhecida por “O Beijo da Mulher Aranha” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, mas nos últimos anos esteve presente nos aclamados “Bacurau” e “Extraordinário”.

“Shotgun Wedding” acompanha Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel), um casal que junta suas famílias, bem diferentes, para uma cerimônia de casamento extravagante no exterior. Quando chega a hora, no entanto, a dupla começa a ter dúvidas sobre a relação. Então, os envolvidos são repentinamente tomados como reféns de um grupo que ameaça suas vidas, o que leva Darcy e Tom a terem de salvar seus entes queridos – se eles não se matarem primeiro.

O longa terá direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita“) com roteiro de Mark Hammer (“Apenas Duas Noites“) e Liz Meriweather (da série “New Girl“).

As gravações de “Shotgun Wedding” começarão neste mês. Ainda não há data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas