Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Rogue Squadron | Chris Pine elogia história de Patty Jenkins para o novo filme Star Wars

Ator já trabalhou três vezes com a cineasta, estaria uma quarta vez vindo por aí?

Rogue Squadron | Chris Pine elogia história de Patty Jenkins para o novo filme Star Wars>

Enquanto divulgava “Mulher-Maravilha 1984”, Chris Pine elogiou o trabalho de sua diretora em outra franquia. Falando com o Collider, o ator afirmou que já sabe a história de “Star Wars: Rogue Squadron”, projeto anunciado no início deste mês com Jenkins no comando. Ele nega que tenha conversado com a cineasta sobre uma possível nova colaboração, mas afirma:

“Eu falei com ela sobre isso, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela falou comigo sobre isso, e parece muito, muito bom. Estou muito animado por ela, animado por essa jornada que ela está prestes a embarcar. Se tem alguém que pode reimaginar algo, e trazer um ar fresco, nova vida a isso, é ela”.

Pine retornou como Steve Trevor em “Mulher-Maravilha 1984”, mas os dois filmes da DC não marcam as únicas colaboração com Jenkins, o ator também trabalhou com a diretora na série “I Am the Night”. Seria “Rogue Squadron” uma nova chance para a reunião dos dois? Por enquanto, ainda é cedo para dizer. O novo “Star Wars” ainda não teve detalhes da trama revelados, mas tem estreia programada para dezembro de 2023.

Enquanto isso, Pine participa do novo filme de Olivia Wilde, “Don’t Worry Darling”. O ator protagonizou a nova trilogia de “Star Trek” como o capitão Kirk, e a possibilidade de um novo longa da franquia ainda não foi descartada.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas