Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Rachel McAdams irá reprisar papel de Christine Palmer na sequência

A atriz originalmente não estava envolvida, mas site indica que ela fechou contrato e irá retornar.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Rachel McAdams irá reprisar papel de Christine Palmer na sequência>

Depois de originalmente não estar envolvida com a sequência do filme de 2016, Rachel McAdams agora irá retornar ao papel de Christine Palmer em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Segundo o Deadline, a atriz recentemente fechou o contrato, mas ainda não está claro quão proeminente será sua participação no filme. A informação não foi confirmada pela Marvel.

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Benedict Cumberbatch retornará como Stephen Strange, e o elenco contará também com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O filme mostrará os desdobramentos de eventos que ocorrerão na série “WandaVision”, do Disney Plus, estrelada por Olsen e Paul Bettany, que interpreta o Visão.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor devem retornar como Wong e Karl Mordo, respectivamente. Xochitl Gomez foi escalada para o elenco, e embora não haja confirmações sobre seu papel, especula-se que a atriz será a heroína America Chavez.

Michael Waldron (“Rick & Morty”), que também está envolvido com a série “Loki”, é o roteirista. Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha”) será o diretor, enquanto Scott Derrickson, responsável pelo primeiro filme, permanece como produtor executivo.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programado para estrear no dia 25 de março de 2022, mas é possível que a data mude, ao passo que o calendário do MCU se reorganiza. As filmagens começarão assim que Cumberbatch acabar sua participação em “Homem-Aranha 3”.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas