Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield, Kirsten Dunst e Alfred Molina reprisarão seus papéis no filme com Tom Holland

Tobey Maguire e Emma Stone também estão em negociação para participar.

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield, Kirsten Dunst e Alfred Molina reprisarão seus papéis no filme com Tom Holland>

Homem-Aranha 3“, sequência da Marvel Studios em parceria com a Sony estrelada por Tom Holland, ganhou um novo vilão. De acordo com o THR, Alfred Molina está de volta ao papel do Doutor Octopus. O Collider acrescenta ainda que Andrew Garfield, intérprete de Peter Parker em “O Espetacular Homem-Aranha 2“, e Kirsten Dunst, que viveu Mary Jane Watson em “Homem-Aranha“, também irão retomar seus papéis no novo filme. Tobey Maguire e Emma Stone (Gwen Stacy), por sua vez, ainda estão em negociação.

Molina já havia interpretado o vilão em “Homem-Aranha 2“, filme de 2004 dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. Otto Octavius, que promove o caos em Nova York sob a alcunha de Doutor Octopus, é tido como um dos principais antagonistas do Homem-Aranha nos cinemas, na televisão e nos quadrinhos, com a interpretação de Alfred Molina sendo um marco para o personagem.

O retorno de Molina ao papel segue a tendência do anúncio da volta de Jamie Foxx como o vilão Electro, que também já havia aparecido em outro filme do Teioso fora do escopo da Marvel Studios, “O Espetacular Homem-Aranha 2“, estrelado por Andrew Garfield. Recentemente, rumores do retorno de Garfield e Tobey Maguire vinham ganhando força na internet, apesar de não terem sido confirmados pela Sony.

As especulações sobre “Homem-Aranha 3” tem estado em polvorosa desde o anúncio de que Jamie Foxx voltaria a interpretar o vilão Electro no filme. O tumulto continuou posteriormente depois que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch teve participação confirmada na sequência, logo antes de seguir para seu próprio filme, chamado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, e dirigido por Sam Raimi, o cineasta responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire. Embora ainda não esteja confirmado, os indícios estão a cada dia mais fortes de que o multiverso, e quem sabe, o Aranhaverso live-action, esteja próximo.

“Homem-Aranha 3” terá direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. Além de Tom Holland, retornam também Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson.

A estreia do terceiro filme, ainda sem título, está marcada para 17 de dezembro de 2021.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas