Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 | Primeiras impressões destacam trabalho ambicioso de Patty Jenkins e elogiam mensagem do filme

No Brasil, filme estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

Mulher-Maravilha 1984 | Primeiras impressões destacam trabalho ambicioso de Patty Jenkins e elogiam mensagem do filme>

A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” se aproxima e, com isso, a ansiedade dos fãs vai aumentando. Diversos jornalistas já assistiram ao filme e destacam sua mensagem de esperança, além de Gal Gadot e Patty Jenkins inspiradas.

Katiucha Barcelos teve a chance de assistir o filme pelo Cinema Com Rapadura a convite da Warner e fala sobre um filme inspirador:

“‘Mulher Maravilha 1984’ é tudo que se pode esperar da sequência de um dos maiores acertos da DC nos últimos anos. É divertido e cheio de coração! Um projeto claramente feito com muito carinho pela equipe. Se você acha impossível amar Diana Prince mais do que já amava, se prepare. Gal Gadot mais uma vez mostra que nasceu pra viver a mais icônica heroína de todos os tempos e a adição de Pedro Pascal e Kristen Wiig ao elenco adiciona imensamente à experiência! O novo longa prova que a mais pura bondade, gentileza e altruísmo ainda podem emocionar, mesmo na era de ouro dos anti-heróis.”

Leia abaixo mais impressões:

Erik Davis, Fandango:

“Feliz demais por dizer que ‘Mulher-Maravilha 1984’ é legal demais do começo ao fim. Um complemento excepcional ao primeiro filme, é carregado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins, Gal Gadot e equipe entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu estava às lágrimas quando acabou.”

Brandon Davis, ComicBook.com:

“Assisti ‘Mulher-Maravilha 1984’! Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os aspectos, tornando-o único para os dias de hoje. É maior que o primeiro, mas ao mesmo tempo mais contido. Muitas cenas de Diana Prince e alguns momentos épicos da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot voando!”

Perri Nemiroff, Collider:

“Prefiro ‘Mulher-Maravilha’ a ‘Mulher-Maravilha 1984’. Mas também prefiro mais ver cineastas dar passos novos e grandes com sequências e é definitivamente isso que Patty Jenkins e companhia fazem aqui. Nem tudo combina, mas o valor do altruísmo, amor e compaixão brilham.”

Eric Eisenberg, CinemaBlend:

“Notícia ótima: ‘Mulher-Maravilha 1984’ é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna. Traz uma tonelada de surpresas e um trabalho incrível é feito com a Mulher-Leopardo e Maxwell Lord (Wiig e Pascal ambos incríveis). Entre no hype, pois vale a pena.”

Amy Ratcliffe, Nerdist:

“Pude assistir ‘Mulher-Maravilha 1984’ ontem e, sinceramente, era exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É inspirador, esperançoso e tão absolutamente Mulher-Maravilha. Em suma, um filme lindo com temas que vão acertar em cheio seu coração.”

Germain Lussier, io9:

“Ontem assisti ‘Mulher-Maravilha 1984’ em casa e foi tudo que eu precisava e mais. O filme é extremamente ambicioso, incrivelmente animador e cheio da esperança que precisamos. É também muito longo, um pouco demais, mas em sua maioria ele me lembrou quão bem um grande blockbuster pode te fazer sentir.”

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados sobre a trama de “Mulher-Maravilha 1984”, sabe-se que o filme é ambientado em 1984, retratando conflitos durante a Guerra Fria. Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine retorna como Steve Trevor. O filme traz Maxwell Lord (Pedro Pascal) como o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva/Mulher-Leopardo.

O elenco conta ainda com Ravi Patel, Gabriella Wilde, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha. Nas cenas de flashback com as Amazonas, Robin Wright retorna como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, retorna à direção. Ela também escreve o roteiro junto a Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

No Brasil, “Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas em 17 de dezembro. Nos EUA, o filme chega aos cinemas e no HBO Max em 25 de dezembro. O longa estará disponível no serviço de streaming por um mês, sem custo extra para os assinantes. Assista ao último trailer divulgado.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas