Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de novembro de 2020

Gunpowder Milkshake | Divulgadas primeiras imagens de filme de ação estrelado por Karen Gillan

Filme conta ainda com Lena Headey, Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino.

A Empire divulgou fotos exclusivas do longa de ação “Gunpowder Milkshake”. As imagens têm como foco as protagonistas Karen Gillan, Lena Headey, Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino. Veja abaixo.

A Empire divulgou ainda detalhes da trama, que promete mesclar ação estilizada e violência. A história é centrada em Sam (Gillan), criada desde os 12 anos pelo cruel sindicato do crime chamado A Firma, mesma organização para a qual sua mãe Scarlet (Headey) trabalhava como assassina de elite, tendo então sido forçada a abandonar a filha. Quinze anos depois, Sam segue os passos da mãe, utilizando suas habilidades assassinas para limpar as sujeiras mais perigosas da empresa. Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, ela deve escolher entre servir à Firma ou proteger a vida de Emily (Chloe Coleman), uma inocente menina de apenas 8 anos. Com um alvo nas costas, a única chance de sobrevivência de Sam reside na sua reunião com sua mãe e suas associadas igualmente letais, conhecidas como as Bibliotecárias (Bassett, Yeoh e Gugino).

O elenco conta ainda com Paul Giamatti, Ralph Ineson e Freya Allan.

“Gunpowder Milkshake” é dirigido pela dupla israelense Aharon Keshales e Navot Papushado (ambos de “O ABC da Morte 2“). Os dois assinam o roteiro ao lado de Ehud Lavski (do curta “Hush“). Andrew Rona e Alex Heineman (ambos de “A Million Little Pieces“), da The Picture Company, produzem como parte de seu acordo geral com a Studiocanal.

O longa será lançado em 2021. No Brasil, o filme, ainda sem título nacional, terá lançamento pela Diamond Films.

Saiba Mais: , , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas