Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de outubro de 2020

Lockdown | Mindy Kaling, Ben Kingsley e Lucy Boynton se juntam ao thriller de Doug Liman

Filmagens já estão em andamento em Londres.

Lockdown | Mindy Kaling, Ben Kingsley e Lucy Boynton se juntam ao thriller de Doug Liman>

Segundo o Deadline, o filme de assalto de Doug Liman ambientado durante a pandemia, “Lockdown“, ganhou três adições a seu elenco: Mindy Kaling, Ben Kingsley e Lucy Boynton. Eles se juntam aos protagonistas Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor.

O trio tem experiência em grandes produções. Kaling atuou e roteirizou por anos a série “The Office” e estrelou o longa “Oito Mulheres e um Segredo“. Ben Kingsley é vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Ganghi“, e recentemente estrelou “Missão no Mar Vermelho” junto a Chris Evans. Já Lucy Boynton esteve em “Bohemian Rhapsody” no papel de Mary Austin, antiga esposa de Freddie Mercury.

“Lockdown” vem sendo descrito como um filme de assalto que tem como pano de fundo o período de isolamento social causado pela pandemia vigente, mas com toques de comédia romântica. Na trama, o casal tempestuoso formado por Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) decidem tentar um roubo de joias altamente arriscado em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Harrods. A loja real em Londres será o cenário para o assalto do filme.

Liman é responsável pela direção, com roteiro de Steven Knight (da série “Peaky Blinders”). Completam o elenco Ben Stiller, Lilly James, Stephen Merchant, Mark Gatiss, Dulé Hill e Jazmyn Simon.

As filmagens de “Lockdown” já estão em andamento, mas uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas