Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de agosto de 2022

Wonder Man | Ben Kingsley irá retomar o papel de Trevor Slattery em nova série da Marvel

Série terá produção de Destin Daniel Cretton.

Wonder Man | Ben Kingsley irá retomar o papel de Trevor Slattery em nova série da Marvel>
(Imagens: divulgação/Marvel)

O rei da farsa do MCU está de volta. Segundo a Variety, Ben Kingsley irá retomar o papel de Trevor Slattery em “Wonder Man“, nova série produzida por Destin Daniel Cretton.

O personagem de Trevor Slattery já apareceu em duas outras oportunidades no MCU. A primeira em “Homem de Ferro 3“, como um ator contratado por Aldrich Killian (Guy Peacer) para se passar pelo Mandarim e enganar Tony Stark (Robert Downey Jr.). Na segunda, em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, Slattery foi preso pelo Mandarim de verdade, o vilão Wenwu (Tony Leung), e ajuda o herói título do filme na busca pela terra mítica de Ta Lo. O retorno de Kingsley ao papel mostra que os rumores sobre a nova série ser uma sátira de Hollywood podem estar corretos.

Wonder Man personagem é um dos mais antigos da Marvel nos quadrinhos, apresentado inicialmente em 1964 como um vilão. Ele foi reimaginado nos anos 1980 como um dos heróis fundadores dos Vingadores da Costa Oeste dos EUA, muito próximo da dupla Visão e Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Sua relação com o cintozóide, aliás, era quase de família, com os dois se sentindo irmãos por conta da similaridade de suas ondas cerebrais. Seu alter ego, Simon Williams, o torna um dos heróis mais populares do universo dos quadrinhos devido à sua carreira como ator e dublê em Hollywood.

Cretton produz a série como parte de seu acordo firmado com a Marvel após o sucesso de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“. O roteiro fica a cargo de Andrew Guest, das séries “Brooklyn 99” e “Community“.

Não há previsão de estreia para “Wonder Man” até o momento, mas a expectativa é que as gravações ocorram em 2023.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas