Cry Macho | Clint Eastwood irá dirigir e estrelar novo filme para a Warner Bros.
Novo projeto é baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, mas ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio.
Segundo o Deadline, o ator e cineasta Clint Eastwood encontrou seu próximo projeto: ele vai dirigir e protagonizar “Cry Macho”, novo longa da Warner Bros. Apesar de, por conta da pandemia, ainda não se saiba qual a data de início das gravações ou quando o filme poderá ser lançado, a publicação afirma que Eastwood já começou a procurar os locais para as filmagens. O projeto também ainda não teve o “sinal verde” oficialmente confirmado pelo estúdio.
Eastwood é um dos nomes mais célebres do cinema norte-americano. Apesar da idade, ele segue na ativa como diretor e ator, fazendo longas como “A Mula”, “O Caso Richard Jewell”, “Sniper Americano”, “Gran Torino”, “Menina de Ouro” e “Entre Meninos e Lobos”, além de ser conhecido por clássicos como “Três Homens em Conflito”, “Por um Punhado de Dólares” e “Os Imperdoáveis”, entre muitos outros.
Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, o filme terá Eastwood interpretando uma ex-estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1978, arruma um trabalho com seu ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.
O roteiro de “Cry Macho” foi escrito pelo autor do livro e por Nick Schenk (“Gran Torino”). Al Ruddy e Jessica Meier estão produzindo, juntamente com Tim Moore e Eastwood.
Saiba Mais: Clint Eastwood, Cry Macho, Warner Bros.