Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de setembro de 2020

The Test | John Boyega e Payman Maadi irão estrelar novo filme do diretor Gavin Hood

Ambientado num futuro não tão distante, Boyega será um psiquiatra brilhante em busca do líder de um grupo terrorista de extrema-direita.

The Test | John Boyega e Payman Maadi irão estrelar novo filme do diretor Gavin Hood>

A Entertainment One adquiriu “The Test“, novo filme estrelado por John Boyega e Payman Maadi e dirigido por Gavin Hood (“Segredos Oficiais“). A informação é do Deadline.

Ambientado num futuro não tão distante, Boyega irá interpretar um jovem e genial psiquiatra, que comanda um exame de avaliação civil em busca do líder de um grupo terrorista liderado por um fanático de extrema direita. Maadi, por sua vez, será um imigrante que participa do exame.

Apesar da desaceleração da indústria por conta da pandemia do novo coronavírus, John Boyega vem de um ano atribulado, tendo assegurado participação em diversos projetos após estrelar “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Já Payman Maadi esteve em “A Separação“, filme iraniano vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro em 2012, além de participar de séries como “Westworld” e “The Night Of“.

Além de dirigir, Gavin Hood também assina o roteiro, adaptado do conto homônimo de Sylvain Neuvel. Erwin Stoff, Zev Foreman e Ilda Diffley produzem pela Entertainment One.

Ainda não há previsão de início das produções para “The Test”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas