Jason Momoa apoia denúncias de Ray Fisher sobre comportamento abusivo em refilmagens de Liga da Justiça
Momoa confirma que houve "sérios problemas" durante refilmagens da produção depois da saída de Zack Snyder.
Em uma nova atualização na briga entre Ray Fisher e Warner, Jason Momoa (Aquaman), que já havia apoiado seu colega no caso, agora fez uma nova publicação confirmando que houve “sérios problemas” durante as refilmagens de “Liga da Justiça”. Em julho, Fisher trouxe à tona reclamações quanto a um suposto comportamento abusivo do diretor Joss Whedon, do produtor Jon Berg e do então presidente da DC Films Geoff Johns. A Warner, porém, nega a situação e uma investigação está em andamento.
Momoa publicou em seu Instagram:
“Isso tem de parar e precisa ser analisado. Ray Fisher e todo mundo que passou pelo o que aconteceu debaixo da supervisão da Warner Bros. Pictures precisa ser investigado propriamente. Eu acho que é errado as pessoas terem vazado um anúncio falso de Frosty sem minha permissão para tentar distrair do que Ray Fisher tem falado sobre a forma merda que fomos tratados nas refilmagens de ‘Liga da Justiça’. Sérios problemas aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas. #EuEstouComRayFisher”
O “anúncio falso de Frosty” a que Momoa se refere parece ser a notícia de que o ator daria a voz a Frosty, o Boneco de Neve em uma nova produção da Warner, que conta com Jon Berg e Geoff Johns como produtores.
No momento, uma investigação está sendo feita pela Warner para avaliar a situação. Na última semana, o estúdio ofereceu uma declaração afirmando que Fisher não estava colaborando com os investigadores, no que o ator respondeu que o investigador contratado pela empresa estaria sendo tendencioso.
Não há detalhes sobre as denúncias, e o caso segue em andamento.
Além de Momoa, Kiersey Clemons também se pronunciou a favor de Ray Fisher. A atriz interpretou Iris West na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”, e teve sua participação cortada nas refilmagens de Joss Whedon. A personagem fará parte do Snyder Cut, da mesma forma que o arco de Fisher como Ciborgue será expandido. A produção chega ao HBO Max em 2021 – assista ao trailer.
Saiba Mais: Jason Momoa, Liga da Justiça, Ray Fisher, Warner