Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de agosto de 2020

The Witcher | Netflix lança documentário de making of da série – assista ao trailer

Série estreou em dezembro de 2019 e segunda temporada está atualmente em produção.

The Witcher | Netflix lança documentário de making of da série – assista ao trailer>

A Netflix anunciou o lançamento de um documentário com o making of de “The Witcher”, série protagonizada por Henry Cavill que estreou na plataforma em dezembro de 2019. O doc já está disponível no streaming, assista ao trailer acima.

“The Witcher” é baseada nos livros e contos do autor polonês Andrzej Sapkowski e nos jogos de videogame derivados. A história se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt (Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais, que vê sua jornada se mesclar com o de uma feiticeira e uma princesa fugitiva.

A segunda temporada está atualmente em produção. Cavill retorna como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. As adições incluem: Kim Bodnia (Vesemir), Yasen Atour (Coen), Agnes Bjorn (Vereena), Paul Bullion (Lambert), Aisha Fabienne Ross (Lydia), Mecia Simson (Francesca) e Kristofer Hivju (Nivellen).

Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas